sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Rir é sempre o melhor remédio

Sou uma pessoa que ri muito. Adoro rir. Uma boa gargalhada faz-me renovar a alma. Redobra-me a energia e melhora-me o animo. Um dia sem uma boa gargalhada não é dia.

Rio por tudo e por nada. Sou de riso fácil. E então?

Rir faz bem à alma, faz bem ao coração.

Rir faz-me estar de bem com a vida e a vida torna-se melhor se a levarmos com uma boa gargalhada.

Ás vezes torna-nos meio idiotas. E então?

Tristes são os que não sabem rir da vida e de si próprios. Uma boa risada mesmo nos dias mais tristes ilumina a nossa vida.

E tu? Já riste hoje?

#rir #perspectiva #mudança #lifecoach


Sem comentários:

Enviar um comentário

O que é o Coaching Escolar e Desportivo?

Primeiro a saber. Sou mãe. Tenho 2 filhos gémeos adolescentes. A saber também. Durante mais de 20 anos segui uma profissão que não tinha na...