- O cliente tem todos os recursos necessários;
- O cliente tem todas as respostas;
- O cliente nunca fracassa, apenas dá feed-back;
- Não há erros, há experiências;
- Não existem ações erradas. Todas as ações são fruto de um propósito;
- Cada um faz sempre o que está de acordo com o que pode fazer de melhor, num determinado momento;
- A realidade de cada um é criada pelo próprio e somente por ele e resulta de uma perspectiva momentânea;
- O coach faz as perguntas e o cliente dá as respostas.
Posto isto, o coach numa primeira sessão esclarece o cliente do que é o coaching e através de uma conversa, o coach irá fazer perguntas ao cliente de modo a que este exponha os seus medos, duvidas, receios, ansiedade, expetativas e sonhos.
Depois, coach e cliente encontrarão o PONTO A. O ponto A é o ponto de partida emocional do cliente. Ao explorar o ponto A, o cliente reconhecerá os seus pontos fortes e pontos fracos que servirão de caminho para chegar ao PONTO B. O PONTO B é o ponto de chegada emocional, a concretização de um objetivo, de um sonho, de um estado emocional.
Ao longo de todo o processo serão aplicadas ferramentas de coaching e PNL para desbloquear emoções e destruir crenças e serão propostas actividades que permitirão ao cliente a concretização dos seus objetivos.
O processo pode levar 1 sessão, 2, 5, 10, as que forem necessárias. O cliente pode optar por sessões on demand ou por pacotes de sessões.
As sessões têm duração de 1 hora e podem ser presenciais ou via skype/whatsapp.
O coach não é um conselheiro nem um mentor. É um parceiro do seu cliente.
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